
Mordomia Cristã
Você também pode enviar seus dízimos e ofertas por depósito ou transferência bancária:

Agência: 3202
Conta Corrente: 11.623-8

Agência: 3585
Conta Corrente: 13.000.063-8
CNPJ: 56.729.148/0001-16
Escolha seu Banco:
Mordomia é o manejo responsável dos recursos do reino de Deus que foram confiados a uma pessoa ou a um grupo. (Conciso Dicionário de Teologia Cristã – Millard J. Erickson).
Mordomia é Administração (Lucas 16.2, RC).
- Mordomo, - Pessoa encarregada da administração de uma casa (oikos); administrador. (Gn 39.4-8,RA; Lc 12.42). (Dicionário da Bíblia de Almeida)-(SBB).
- Despenseiro:- 1)- Pessoa encarregada da Despensa, (Cômodo em que se guardam mantimentos) - (Gn 43.16,RA);
O cristão deve ser administrador dos seus Dons (1 Pe 4.10);
O obreiro é responsável por cuidar das coisas de Deus (1 Co 4.1; Tt 1.7). DBA-SBB.
Mordomia é o ofício do Mordomo.
- Mordomo, (no grego oikonómos) - Administrador dos bens de uma casa ou de um estabelecimento alheio. (Pequena Enciclopédia Bíblica – O.S. Boyer).

Voluntariado
Todos nós podemos servir como trabalhadores voluntários de Deus, nas várias ocupações que exigem o nosso trabalho, porque “Deus não chama os capazes, mas capacita os chamados”. Deixemo-nos moldar pelas potentes e amorosas mãos do Senhor para que sejamos vasos de bênção se capacitados por Deus (Romanos 12.4-6; Efésios 4.7; 1 Coríntios 12.7,11). A Igreja é o Corpo de Cristo. Assim como não há membro no corpo sem função, também não há crente sem ministério

Contribuição Financeira
O crente deve se destacar na área da contribuição financeira. Como o crente se destaca em diversas áreas da vida (amor, fé, oração entre outras), ele também deve se destacar na área da contribuição financeira: “Todavia, assim como vocês se destacam em tudo: na fé, na palavra, no conhecimento, na dedicação completa e no amor que vocês têm por nós, destaquem-se também neste privilégio de contribuir” (2 Coríntios 8.7)

Serviço
A principal razão pela qual desejamos servir ao Senhor se resume nesta frase: "Queremos serví-lo porque o amamos". Em II Coríntios 5:14, Paulo diz:
"O amor de Cristo nos constrange". Paulo disse que se sentia obrigado, forçado, a contar as boas novas de Jesus por causa do amor que ele tinha recebido do Senhor. Em Romanos 1:14, Paulo diz: "Sou devedor". Ele se via como um devedor de amor.